ABQ (04) Requerimento!

 Requerimento!


Eu, SMI&F o Rei Cristiano Albuquerque I, que pelo Direito Divino reivindiquei e Reino sobre: Portugal, Brasil, Argarves, Terra Nova (Canadá/Groelândia), Antártica, Oriente Médio, África, Ásia e a Oceania, descendente da Casa Real dos Borgonha e da Casa Real dos Albuquerque. Venho por meio deste Decreto requerer todas as  propriedades da Casa Real dos Albuquerques, consequentemente todo território da Casa Real de Castela por possuir Sangue Real Castellano através do casamento de meus antepassados e a deposição pacífica do atual monarca e seu sistema político atual, sou a Casa Real do Silva, descendente direto de Aeneas, herdeiro de Tróia, da Grécia, a Casa de Leão, toda a América latina e o Estados Unidos estão sob meu domínio por Direito  Divino. A Grã-Bretanha por Direito Divino de portar o Sangue Real da Casa de Stuart. Todo território da Casa Capetina, visto a desgraça em que se encontra França e por possuir em minha veias o Sangue Real Robertino.

Todo território da Casa Real de Bulhão, por possuir Sangue Real dos Bulhões através do casamento de meus antepassados, consequentemente os territórios do Sacro Império Romano Germânico e reitegrando a posse, o domínio e a restauração do Reino Latino de Jerusalém!


Anno Domine, 1 de dezembro de 2020


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABQ (03) Titularidade Régia

ABQ (02) Yo Reclamo (ES)